Numa galheria de arte, um "artista" da Costa Rica, Guillermo Habacuc Vargas expôs um cão faminto numa galeria de arte. O cão foi capturado pelo artista e mantido preso por uma corda curta vindo a morrer de fome apesar de ter um prato de ração à sua frente _ porém fora de seu alcance!!!!!!
Esse pseudo "artista" foi escolhido para representar o seu país na "Bienal Centroamericana Honduras 2008".
Seguindo o exemplo da Yoko Ono, aparece esse "filho da puta". Sim!!! Filho da puta!!!!
Existe uma petição a favor da punição de Guilhermo. Por favor, vamos assinar !!!!!!!!! Não leva mais que 1 minuto. Preencha com seu nome, e_mail, cidade e país. Em seguida, CLIQUE EM APPROVE SIGNATURE, depois de visualizar sua assinatura.
Qual o objetivo desse camarada??? Protestar?!?!?!?! Então vai protestar no inferno. Por favor, repassem essa informação em seus blogs, e_mail´s e etc.. não vamos nos calar. façamos das nossas vozes a voz desses animais que não podem se defender.
Obrigada!!!
Como li num outro site: "Sabe o que seria cool? Se ele amarrasse a mãe dele com uma cordinha e deixasse ela exposta até morrer de fome. Isto sim seria completamente genial, matar a própria mãe em favor de uma instalação de arte. Uau. Moderrrrno. Filho da puta."
4 comentários:
Isso revolta qualquer pessoa. =/
Bjokassss
Rossana,estava passeando pelo seu blog qd vi essa notícia do cãozinho. Eu tb me revoltei!!! Tudo que se refere a bicho ou me encanta ou me revolta. Deixei minha assinatura e vou passar para outras pessoas assinarem tb. Bjs
IMPRESSIONANTE !
ATÉ ONDE VAI A BABAQUICE HUMANA ?
NÃO FAÇO IDÉIA.
VOU LÁ ASSINAR A LISTA.
POR QUE ELE NÃO SE AMARRA, NÉ ?
ESSE MUNDO ESTÁ INDO CADA VEZ MAIS PARA O BURACO.
O QUE FAZEMOS AQUI, Ò MEU DEUS !
Isto não é um artista. É um terrorista.
Acabo de criar uma teoria: O mundo não só roda como anda, porque está se perdendo em suas caminhadas sem rumo. Uma mudança de postura, de valores, de discernimento toma conta do seu bojo, por uma bactéria forte resistível a tudo, chamada homem.
Um beijo
Naeno
Postar um comentário