quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Esses dias perto de você me fizeram muito bem!!!
Agora, vc se vai e, certamente, parte de mim está indo junto.
Se volta ou não, é o que menos importa pois vc consegue fazer cair por terra, a máxima de que não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo...Sim, vc está em mim e aqui ficará sempre, ainda que sua presença física teime em não permanecer.
A vela que representa meu sentimento por vc não se apaga pelo simples fato da distância.... isso é pouco perto da chama que arde no meu peito.

"O amor que sinto por você, É MEU!"

2 comentários:

insens disse...

Paixão...Bom te ler

MARCENIA disse...

Olá, tudo bem?

Parabéns pelo blog!
Nada melhor do que cultivar o amor. O amor é paciente, bondoso, não quer o mal de ninguém. Quem ama,certamente, é mais feliz.