terça-feira, 12 de agosto de 2008

Te amo tanto
Que nem sei quanto...
Eu te amo com delicadeza,
carinho, com paz.
Eu te amo à distância
e te amo com saudade...
Saudade da tua presença,
do seu sorriso...
Do rio, da rede...
Te amo tanto
Que não sei explicar...
Não cabe dentro do peito
A distância criou a saudade
aquela que bate na janela
nos dias de chuva e nos de sol
Nas noites de lua...
Que rima com solos de guitarra,
poesia de Vinicius de Moraes
melodia do Chico.
Eu te amo simples
Como flor de primavera
Como chuva de verão
Como estrelas na praia, fogueira, violão
Meu amor tem gosto de chocolate
De comer pipoca na sessão da tarde
De espera, igual espera de carta de amigo distante
Um gosto gostoso de dia nascendo
Gostoso como beijo na orelha
Noite de lua...
Gostoso como sentir seu corpo me esquentar no frio
Eu te amo e nem sei porque te amo
Eu só te amo
Eternamente!

Nenhum comentário: