segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Exige muito de ti e espere pouco dos outros. Assim, evitarás muitas decepções.

A D E U S...

Um certo dia um poeta disse que decepção não mata e sim, ensina viver. Hoje me pergunto: Será isso mesmo verdade? Será que as decepções de nosso cotidiano ensinam a gente a ver a vida de outro jeito de outra forma?
Cada vez que me faço perguntas desse tipo só me vem uma coisa na cabeça... A gente aprende com as decepções que tem.
A dor que senti pode ser comparada a quando se diz a uma criança que papai Noel não existe, eu fui pega de surpresa não esperava por isso...eu fantasiava uma pessoa e hoje sei que ela não é como eu achava. Mas em certo ponto me ajudou sim, porque pude perceber que eu gostava da pessoa da minha imaginação e não da que ela verdadeiramente é. Serviu pra eu poder afirmar que passei por uma decepção e sobrevivi.

Mais uma....

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Faço questão de citar alguns nomes que não cabem ao post de hoje: Paula Britto, Heber, Simone, Alessandra, Socorro, Vera Assunçao, Caco, Paulo Fernando e Dani, Luiz Otávio, Mariana Girardi, Ana Carolina, Clayton e William. E SÒ!!!!!

Conceito de amigo: Não sei mais....
Me diziam que amigo verdadeiro é aquele que está ao nosso lado de forma incondicional. Que não nos abandona nos problemas da vida, que valem mais do que um tesouro... nossa!!! Então, das duas, uma: Ou esse conceito é totalmente falho ou então eu não tenho amigos e nunca os tive. Uma certeza eu acabei de ter: Gosto muito mais das pessoas do que elas de mim e isso, pra mim, não é problema pois gosto delas e esse sentimento é meu, de mais ninguém...

Bom, como o blogger é meu e aqui falo o que eu quiser, vou dizer que meus valores mudaram muito. Minha mãe teve um AVC no dia 29 de setembro e até hoje, tirando as pessoas citadas acima, ninguém se prestou a ajudar.. pu melhor.. algumas até se ofereceram mas, vamos lá, quando morre alguém, vc vai ao enterro ou só se oferece pra ir, caso necessitem da sua presença?? AHHH, me poupe!! Quem quer FAZ!!!!! E, nesses momentos, um simples abraço já faz toda a diferença.

Estou SOZINHA.. sim... SOZINHA pois, pra sair pra tomar chopp, ir pra farra, beijar na boca... isso, sempre tem mas, pra ficar ao lado no momento de dor: SOME TODO MUNDO e sabe quais são as desculpas?????

. Não queria incomodar,
. Não sei se poderia chegar lá...
. Talvez vc estivesse cansada....

Isso é piada, né??? Vai, porra... vai ajudar!!!!!

Sim, um desabafo que não tem endereço certo... tem apenas uma certeza: EU SOU A MINHA AMIGA!! É COMIGO QUE CONTO!!!

PS.: Quero, aqui, ressaltar uma pessoa chamada Marly: EU TE AMO, TIA!! E, obrigada por tudo... se aguentei essa barra, se consegui chegar até aqui, ainda que hipertensa, com rivotril e tal, DEVO A VC!! Ao seu contato diário inexgotável... pelas suas palavras diárias de conforto, pelas suas idéias e pela sua força.

Vc ficou no lugar da minha mãe. Eu te amo!