segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Exige muito de ti e espere pouco dos outros. Assim, evitarás muitas decepções.

A D E U S...

Um certo dia um poeta disse que decepção não mata e sim, ensina viver. Hoje me pergunto: Será isso mesmo verdade? Será que as decepções de nosso cotidiano ensinam a gente a ver a vida de outro jeito de outra forma?
Cada vez que me faço perguntas desse tipo só me vem uma coisa na cabeça... A gente aprende com as decepções que tem.
A dor que senti pode ser comparada a quando se diz a uma criança que papai Noel não existe, eu fui pega de surpresa não esperava por isso...eu fantasiava uma pessoa e hoje sei que ela não é como eu achava. Mas em certo ponto me ajudou sim, porque pude perceber que eu gostava da pessoa da minha imaginação e não da que ela verdadeiramente é. Serviu pra eu poder afirmar que passei por uma decepção e sobrevivi.

Mais uma....

Um comentário:

Anônimo disse...

O importante é que sobreviveu....