sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vai e vem...


Um dia feliz, noutro triste, um dia alegre, noutro desanimada, um dia ativa, noutro cansada, um dia com garra, noutro sem energia....
Assim é o dia a dia da grande maioria das pessoas. Comigo, não é diferente não. Como diz Guilherme Arantes numa de suas músicas: ´Certos dias, de chuva, nem é bom sair, de casa..´. É assim.. como um girassol perdido qd não consegue encontrar o sol.Um desânimo total pesa sobre o meu corpo e a vontade é de dormir. No fundo, sei o que incomoda mas não quero verbalizar. Deveria... afinal, é falando, escrevendo, chorando que colocamos "pra fora", todas as angústias e dores da alma.

Não quero falar porque é tanta coisa junta que cansa antes de começar...

Amigos?!?!?!?!?!? Quem são os verdadeiros??? Aqueles que estão ao nosso lado de forma incondiconal??? É, triste constatação mas tenho poucos mesmo, no entanto, eu já me coloco nessa categoria com muitas pessoas....
Fácil perguntar pra outra pessoa se está tudo bem, né? Soa "fofoca", "curiosidade barata". Deveríamos perguntar isso a alguém quando estivéssemos, de fato, dispostos a ajudar e cooperar caso a resposta não fosse das melhores.
Nossos problemas... são tantos que, muitas vezes não conseguimos enumerá-los. Quem nos ajuda??????? NINGUÉM!
Ando triste com muitas pessoas... como já falei antes, meu conceito de amizade mudou muito, muito mesmo. Hj em dia, defino "amigos" em várias categorias: Os da farra, os da bebida, os inertes e os poucos fundamentais.
E minha mãe? Tadinha... tá cada dia pior... parece uma criança malcriada, sem educação, agressiva mas, se chega alguem em casa... nossa, ela se modifica e parece a pessoa mais suave do mundo... que vida, viu? Apesar de estar pesado demais pra mim, imagino pra ela que tem que ter essa preocupação dentro dela o tempo todo... a preocupação de disfarçar. Fala mal de todo mundo. Pra ela, ninguém presta, nem eu!!!! Que coisa horrível. Não quero ficar assim.
E o trabalho? caramba... parece mais um paiol de vaidades... tsc tsc..
O Alexandre?? Saudade eu sinto!!! Muita vontade de conversar com ele. Ele me faz mas falta como amigo.
E ELE???? Putz... preciso reformar esse sentimento urgentemente. Preciso voltar a vê-lo como o meu amiguinho...
Quanta bagunça e desorganização dentro do meu coração e da minha mente.

To com sono, cansada.

Nenhum comentário: