sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mãe...


Tantas são as definições pra "mãe", no entanto, como definir algo tão divino, sublime e grandioso?? Não existe definição que consiga expressar sentimentos indescritíveis.
A única coisa que me permito falar é que, ser mãe, por si só, já é algo fantástico e inenarrável, porém, ser mãe de uma filha igual a minha é superior a tudo o que já se escreveu, do que a mais sublime poesia... ser mãe da Monalise é ser o Ser Humano mais feliz do mundo, o mais realizado e completo. Deus me deu 2 presentes: Ser mãe e ser mãe da Monalise.
Só posso agradecer, todos os segundos, por merecer tamanha honra e pedir sabedoria diária pra que eu possa ter as palavras certas, os conselhos certos e as intuições verdadeiras. Que, de mim, pra você, filha, só saiam palavras abençoadas por Deus, sábias e de cunho aconselhável.
Obrigada Deus!
Obrigada, Moninha....
Não gosto dessas datas mas, não posso deixar de registrar, pelo simples fato de ser mãe de uma criatura sensacional como vc é.

Nenhum comentário: