sexta-feira, 11 de maio de 2007

Conversando com o passado.

Que sensação estranha...
Feliz??? Talvez...
Muito bom ter podido conversar com vc, relembrar os nossos momentos, ainda que de forma discreta. Que bom ter podido me desculpar com você, pelas palavras grotescas, ditas num momento de "raiva"..
Fomos cruéis, um com o outro.. não merecíamos aquilo...mas, certamente, algum aprendizado nós levamos disso tudo.
Hoje em dia, a sua felicidade me deixa feliz. Não consigo, ainda, pensar em me relacionar novamente mas, sentimentalmente estou bem... talvez ainda esteja namorando você....
Sinto saudade do café, da livraria, do café da manhã no ninho, das lojas de DVD, das barras de chocolate, dos domingos chuvosos, das longas conversas no metrô.. sinto saudade do seu beijo, do seu abraço... das músicas, do violão, da pizza...
Você foi viver a NOSSA história com uma outra pessoa mas, tá feliz e isso é o que importa de verdade.
Que bom que limpamos nosso passado e agora podemos dizer que nele moram apenas sentimentos bons e bonitos...
Tenho muito carinho por vc.. e lembranças doces...

Um comentário:

Eliana Tavares disse...

Já consegui namorar uma pessoa por 10 anos...10 anos após terminar com ele! Não foi um namoro diário, foi mais um namoro de fases!
Hoje namoro outro! Ou outros...