quinta-feira, 10 de maio de 2007

Estou sendo egoísta sim!!!

Você que tem estado ao meu lado o tempo todo, nessa fase horrenda da minha vida.
Você que se fez disponível a qualquer hora do dia e da noite.
Você que se tornou meu confidente e que, com a sua sapiência, me ajuda a separar os sentimentos.
Você que, com a humildade dos verdadeiros sábios, tem me ensinado com seus aprendizados.
Você que NUNCA me critica e que valoriza cada palavra minha, que me ouve, que opina no momento certo, que não cobra, que se doa pelo prazer de se doar.
Você é a única pessoa, nesse momento, que tenho tido vontade de estar ao lado pois, com você não tenho medos, vergonha, pudor. Você que não julga!!!
Tá.. ok! Pra você vai ser muito bom mesmo mas, pra mim tá sendo horrível. Não queria ter vc longe. Não to mais aguentando ter perdas.. sim.. perdas. A distância não mata o amor e a amizade mas, mata a convivência e é dela que to me queixando em perder. Você tem sido a minha alma nesse momento. Não tenho como agradecer cada palavra dita pra mim... cada opinião sábia, cada esclarecimento das minhas confusões.
Caco, meu amado...

***Imagem e Ação, Manoel & Joaquim, Orla, Clube Med, MSN, Livros, configuração de web cam, revistas, email de vaga de emprego, rodízio de petisco***


Agora, eu é que digo o que ouvi de você:
"tes amos (acho q quando é muito, tem q ser no plural)"

Certamente a Europa vai ser outra depois da sua chegada.

Seja feliz meu amado.
Você merece!!

Um comentário:

Eliana Tavares disse...

EU TE AMOS MINHA AMIGA!!!!