segunda-feira, 7 de maio de 2007

Parabéns, Nana!!!


***** 08/05/2007 *****
Amiga?? Irmã?? Confidente?? Alma Gêmea?? Tudo junto??????

É, Eliana!!! A aniversariante do dia!!! AMO DEMAIS!!!!

O que desejar a alguém tão especial? Nesses momentos as palavras são traidoras, incompetentes, ínfimas... não há combinação de palavras que consiga completar, em frases, tudo o que desejo a essa pessoa. Usando o que me resta, um pequeno dicionário, utilzo das palavras nele contidas, pra desejar: Saúde, paz, sabedoria, realizações, sucesso e tudo o que de melhor a vida puder proporcionar mas, não apenas hoje e sim em TODOS os dias de sua vida, minha querida amiga.
Depois de tantos anos, é com imensa felicidade que te parabenizo. Que os sucessos conquistados até aqui, sirvam de exemplos para novas lutas e vitórias e os fracassos, sirvam de desafios e experiências vividas pra melhor saber como conduzir novas situações.
Amada, dizer que te amo é, sem dúvidas, expressar muito pouco daquilo que realmente sinto por vc, que esteve ( e está) ao meu lado por todos os meus anos vividos.
Seja feliz, Nana, lute sempre pela sua felicidade e, CONTE COMIGO SEMPRE E DE FORMA INCONDICIONAL....

Permita-se dizer que o aniversário é seu mas o presente é de todos nós que a amamos e que temos o privilégio de tê-la em nossas vidas.

Beijo bem grande dessa sua velha amiga de sempre e pra sempre....

Um comentário:

Eliana Tavares disse...

Só agora consegui comentar aqui!
Toda vez que lia começava a chorar e não saia nada!
Ainda não consigo dizer nada!
Também não acho que seja necessário! Pois deixo aqui o que calo, mas que você ouve!
Te amo
Eliana