quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Uma música para lembrar...


Em que momento podemos distinguir o amor de uma amizade? Quando acaba o desejo sexual? E o desejo sexual é o amor?? Não consigo responder essas perguntas...
Porque sinto saudade de vc, tão longe?? Porque vc ainda me faz falta?? Porque lembro de vc diariamente? Mas, apesar disso, sobrevivo bem e chego até me sentir feliz...
Como definir isso?
Tudo me lembra vc: "O Relicário", o café, a livraria, o chocolate, o violão, o óculos, os livros... TUDO!!
Vc está bem, feliz... encontrou seu caminho... e isso me faz bem. Sei que participei de tudo isso.
Eu adoro vc!! MUITO!


3 comentários:

Eliana Tavares disse...

Por vezes o que amamos são as nossas lembranças! Deleite-se com elas, são suas. Beijossssssssssssss

Adam Flehr disse...

RÔ, Mais uma vez vou deixar o meu poeta preferido te responder:

"Ausência
Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim."
(Ausência, Drummond)

Naeno disse...

Ausência pode ser definida como algo qeu saiu. Ou tirado ou voluntário.
Falta é que você sente por essa ausência.
Como descrevestes pareces mais estares vivendo uma falta, porque falas de uma ausência que ainda te dói.

Um beijo
Naeno