segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Apenas uma aprendiz da Vida!

Hoje fui chamada de falsa!!! Aliás, nos meus 45 anos de vida, é a primeira vez que recebo esse diagnóstico!!! Que estranho... eu, que muitas vezes fui chamada de grossa, exatamente por ser sincera demais... Vê-se bem que esse julgamento veio de alguém que não me conhece nem um pouco e pior do que isso, trata-se de uma pessoa que, hoje em dia, é casada com alguém de quem fui sempre amiga, companheira e que me conhecia muito bem pra impedir tal julgamento. Nossa... estou pasma com tanta agressividade vinda de uma desconhecida e que tem como agravante a "serventia a Jesus Cristo". Sim, uma serva praticante que deveria ser o exemplo já que diz conhecer a palavra divina. Ainda que eu tivesse sido falsa, não deveria, ela, exercer o perdão ao invés de agredir e julgar????

Bom... nisso tudo, sinto apenas por ter perdido o amigo, quer dizer, a pessoa que EU considerei amiga!!! Mas, é assim a vida... e não carrego ódio por conta disso não, apenas vou aprender a exercer o desprezo...Ela não sabe mas eu sei quem foi a pessoa responsável por toda essa confusão.. aliás..um dia ela vai saber. A justiça tarda mas não falha!

Nesse momento, existem algumas frases feitas que cabem muito bem:

=> Quem não me ama não me merece!
=> As vezes, um empurrão nos impulsiona pra frente!!
=> Antes de julgar alguém, elimine seus defeitos e corrija seus erros..

PS.: Ah.. isso tudo se resumiu numa única coisa: Insegurança.

Ainda assim, meu (ex)amigo: Seja muito feliz ! VOCÊ sabe que fui julgada de forma errada.. você sabe disso!!!!

Falsa!!! EU???? É brincadeira isso...
Posso ser feia, gorda, chata.. mas... FALSA??? Isso não mesmo!!!!!!!!


(..)Lágrimas.. de onde vens que não pára não, nem quando te peço!!(...)
By K.M.

3 comentários:

Rossana disse...

Celso..
Obrigada!! Como sempre gentil e com palavras carinhosas. :)
Somos seres humanos e como tal, ainda temos algumas imperfeições e uma delas é permitirmos nos deixar fazer sofrer.
Um grande beijo

Eliana Tavares disse...

Falsa! Você?!?!?!?!
Estou pasma!!! De onde tal criatura tirou essa idéia????? Que pessoa mais BURRA!!!! Que falta de percepção,falta de tudo!!! Você falsa?!?!?!?! Eu hein...

Adam Flehr disse...

Rô,

Quero dizer, ainda que um pouco tarde (10 dias depois do post) que vc não é nada do que foi mencionado no texto. Nem do que te criticaram nem da tua própria autocrítica.
Vamos medir o nosso jardim, pelas botões que se abrem em flores, e não pela semente que não vingou...

beijos