quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Vergonha NACIONAL!

Renan Calheiros foi absolvido de todas as acusações...

1 minuto de silêncio pela pouca vergonha desse Brasil.
Não merecemos isso!

BASTA!

E o que mais me incomoda é constatar que o Cazuza já falava isso há anos atrás...

e????

Não me convidaram pra esta festa pobre
Que os homens armaram pra me convercer
Apagar sem ver toda essa droga
Que já vem malhada antes d'eu nascer
ão me ofereceram nem um cigarro
Fiquei na porta estacionando os carros
Não me elegeram chefe de nada
O meu cartão de crédito é uma navalha
Brasil mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil qual é o teu negócio
O nome do teu sócio
Confia em mim
Não me convidaram pra esta festa pobre
Que os homens armaram pra me convercer
Apagar sem ver toda essa droga
Que já vem malhada antes d'eu nascer
Não me sortearam a garota do Fantástico
Não me subornaram
será que é o meu fim ?
Ver TV a cores na taba de um índio
Programada pra só dizer sim, sim
Brasil mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil qual é o teu negócio
O nome do teu sócio
Confia em mim ....

3 comentários:

Adam Flehr disse...

Rossana,

É, foi mesmo uma vergonha, mais uma...

O pior, foi constatar que a bandalheira foi patrocinada pelo próprio governo.

Pior ainda será, quando este Senhor, vir em público proclamar-se "inocente de todas acusações" pela "maioria do senado, que representa o povo"!!!

Ainda assim, eu acredito que a reação da sociedade à este tipo de conduta é fundamental para que tudo comece a mudar...

Para modificar a escuridão, basta uma única fagulha de luz.

bjs

Eliana Tavares disse...

Comcordo com Celso
Deixo aqui o meu silêncio!
Beijos

Naeno disse...

Já se vão uns vinte anos que o Cazuza compôs esta maravilhosa música. Nele, como em grande parte da população pesava a vergonha de sermos parte deste arcabouço de País. E hoje, mais desprojegido dos seus valores, não é anormal ver-se alguém xingando, balsfemando contra esta situação de coisas que só aumentam e terminam por fazer de nosso Brasil, uma carcaça.

Um beijo
Naeno