terça-feira, 23 de setembro de 2008

Escrevendo pra vc....



Oi amor...

Como vc tá????

E a vida, os projetos??
Conseguindo realizar todos??

Esse lugar onde vc vive hoje, é como imaginava ser???
Já esqueceu aquela idéia de morrer aos 40? ;)

Estão cuidando de vc direitinho???
Se alimentando bem??
Bebendo menos, né??

Bom, falando de mim... Estou bem, vivendo coisas que não estaria vivendo se vc estivesse aqui comigo... Passando por momentos que seriam bem mais suaves se vc estivesse por perto pra me ajudar a amenizá-los. Sabe, amor... vc sempre me disse pra levar a vida sorrindo e é assim que tenho tentado ultrapassar essa fase. Como vc me disse certa vez: "desviar meu olhar para coisas que aliviassem aquele momento sofrido" Se, ainda hoje, consigo amar vc, com toda essa distância, tendo a certeza de que não viveremos juntos a nossa história, é porque, com vc, conheci o amor verdadeiro, aquele que não acabará jamais. Não o que seja eterno enquanto dure mas o que dure por toda a eternidade. De vc, só quero a notícia de que é feliz, de que vive o que gostaria de estar vivendo. Amor... vou me despedindo por aqui... quem sabe, um dia, vc poderá ler tudo isso... mas... não muda nada. Eu te amo e assim será.


Nenhum comentário: