quarta-feira, 17 de setembro de 2008


O que eu não sabia naquele momento é que, a partir de então, minha vida teria um sentido todo especial, transbordaria de felicidade. Eu não imaginava que, de dentro de mim, viria alguém tão singelo. Ao parir, não tive apenas uma linda filha. Junto com ela, nasceu o verdadeiro sentido do amor. O tal amor incondicional que todos falam. Foi, naquele momento, dia 13 de fevereiro de 1988, que EU nasci. SIM!! Quem nasceu não foi a Monalise mas, sim, a MÂE ROSSANA!! Se eu soubesse, há 26 anos antes, que conheceria tamanha plenitude, já teria vindo grávida e dela. Não poderia ser outra pessoa... não poderia ter sido um outro filho... somente ELA teve a capacidade de fazer, de mim, um ser humano completo, realizado e inteiro. Agradeço, TODOS OS INSTANTES, por ter sido mercedora de uma dádiva dessas. Segundo a minha crença (e essa é pessoal), eu fui escolhida pra ser sua mãe e por isso, filha amada: MUITO OBRIGADA!!!!

2 comentários:

MARCENIA disse...

Que declaração de amor linda para sua filha. Muito legal mesmo..
Ah! Obigada tbm pela visita, volte mais vezes se assim, desejar.

Bjo.

insens disse...

M�e � mesmo se perder de amar..